Termos & Condições de Adesão de Pacote de Serviços da Nuvem Shop


1. Contexto

Com o objetivo de detalhar todos os serviços inclusos neste pacote, como será a execução destes serviços e condições da contratação deles, criamos esse documento explicativo com todas as informações e responsabilidades que você precisa saber para estar seguro quanto ao que está comprando. Vamos te chamar de “lojista” ao longo deste termo, combinado? A seguir, todos os detalhes da venda deste pacote de serviços de configuração da sua Loja pronta.


2. Lista de Serviços

Detalhamento dos serviços que estarão inclusos no pacote que iremos vender:

a. Configuração de Layout

Configuração de um (01) layout gratuito oferecido pela Nuvem Shop e escolhido pelo contratante, considerando a aplicação de cores de acordo com identidade da marca da loja, incluindo a possibilidade de 2 rodadas de ajustes, além da aplicação do logo da marca (caso lojista já tenha um logo). Caso o lojista não tenha um logo, o desenvolvimento e criação de um não está incluso neste pacote de serviços.

b. Setup de Envio e Pagamento

Configuração de um (01) Meio de Envio e um (01) Meio de Pagamento, de acordo com a preferência do Lojista. Não inclui o cadastro ou suporte na criação de conta nos meios de pagamento ou nos meios de envio.

c. Integração de ERP

Integração de ERP (sistema de gestão de produtos, pedidos e estoque) do cliente com a Nuvem Shop, desde que seja um dos ERPs já integrados com a nossa Plataforma (Tiny, Bling, Omie ou Eccosys). Caso o lojista não tenha um ERP ou este ERP não seja um dos citados acima, a integração não está inclusa ou será feita.

d. Cadastro de Produtos

Cadastro de até 10 produtos (caso não haja integração com ERP), considerando o cadastro das imagens (1 por produto), descrição do produto, preenchimentos de campos técnicos sobre características do produto,
informações de peso e dimensões, adequação às respectivas categorias do produto e otimizações de SEO (básicas indicadas nos campos específicos do painel da loja).

e. Cadastro de categorias

Cadastro de categorias e/ou subcategorias (limitado a até 10 cadastros, entre categorias e/ou subcategorias) no painel de administrador da loja.

f. Otimização de SEO

Configuração de informações básicas de SEO considerando o cadastro das categorias e dos produtos, seguindo os respectivos limites informados no cadastro de produtos (limitados a 10 produtos).

g. Integrações com Redes Sociais

Configuração da integração da loja Nuvem Shop com o aplicativo Google Shopping e o aplicativo Instagram Shopping. Não está incluso a criação de contas de administrador ou gestão de Ads para ambos aplicativos.

h. Configuração de Apps

Instalação de 2 aplicativos na loja da Nuvem Shop, a serem escolhidos pelo lojista. Não inclui a configuração, a criação de comunicações, de campanhas ou a customização dos aplicativos.

i. Criação de Banners

Criação (design) de até 2 banners para a loja, com até no máximo duas rodadas de ajustes.

j. Apontamento de Domínio

Apontamento de domínio próprio para a loja Nuvem Shop. Não inclui compra do domínio, apenas a configuração e o apontamento.

k. Treinamento da NuvemShop

Treinamento ao vivo com duração de 90 minutos e em formato online, sobre a plataforma da Nuvem Shop, suas funcionalidades e como utilizar sua loja no dia-a-dia.

 

3. Prestação dos Serviços

No intuito de ter a maior qualidade na prestação de serviços, garantido que eles serão entregues seguindo padrões de mercado e atendendo ao que consideramos um bom nível de excelência tanto na prestação dos serviços, quanto na comunicação e processo de
criação das lojas, a execução de todos os serviços citados no item 2. será realizada por Parceiros Especialistas credenciados pela Nuvem Shop. Estes Parceiros têm experiência técnica e prática na execução de todos os itens e configurações descritos e irão
acompanhar todo o processo, desde o primeiro contato até a entrega de sua Loja pronta.

 

4. Responsabilidades e Prazos

Ao contratar o pacote de serviços anunciado pela Nuvem Shop, o lojista se compromete com as seguintes condições e prazos, entendendo que o não cumprimento dos mesmos podem gerar as seguintes consequências:

a. Contato dos Parceiros para agendar a reunião de início do Projeto

Nossos parceiros tem até 24 horas úteis para entrarem em contato com os Lojistas (via WhatsApp ou ligação telefônica) para agendar essa primeira reunião;

b. Solicitação da lista de informações necessárias para o Projeto

Nossos parceiros tem até 24 horas úteis após a realização da reunião de início do projeto para envio dos materiais necessários para que o lojista preencha e o parceiro possa dar sequência da criação da Loja;

c. Solicitação de dúvidas ou contato sobre o projeto

Nossos parceiros tem até 24 horas úteis para responder via WhatsApp, Ligação ou Email, a qualquer solicitação dos lojistas sobre perguntas, dúvidas e outros assuntos relacionados ao processo de criação da Loja;

d. Entrega da Loja pronta, com todas as configurações

No caso do cumprimento de todos os prazos para envio das informações necessárias para o desenvolvimento da loja por parte dos lojistas, nossos parceiros têm até 15 dias úteis para a entrega da Loja pronta, com todas as configurações relacionadas no item 2. No caso de atraso nos envios, o cronograma de entrega será atualizado, adicionando em dias o mesmo número de dias de atraso do envio de tais informações;

e. Envio das informações necessárias para o desenvolvimento da Loja

Após a contratação ou a realização da reunião de início do projeto, os lojistas são responsáveis por compartilhar todas as informações necessárias para que os parceiros possam evoluir no processo de criação da loja. Caso os lojistas não enviem total ou parcialmente as informações no período de até 15 dias úteis, o projeto de desenvolvimento da loja será cancelado e haverá quebra do contrato, sem a execução dos serviços contratados.

 

5. Sobre o suporte da Nuvem Shop

Somos extremamente comprometidos com a qualidade dos serviços prestados, com a satisfação e sucesso de nossos lojistas, assim como a proteção de seus dados. Portanto, no intuito de dar suporte aos lojistas durante o processo de desenvolvimento de suas lojas a partir do Pacote de Serviços para Loja Pronta, indicamos que contem com o canal de suporte ______________________________.

 

6. Sobre a Proteção de Dados e Política de Privacidade

Indicamos que todo este processo de contratação e prestação de serviço se enquadra dentro dos termos da LGPD e em concordância com os Termos de Uso e Política de Privacidade da Nuvem Shop